• Carregando...
Cursos  voltados à tecnologia da informação são custeados totalmente pela empresa. | Divulgação
Cursos voltados à tecnologia da informação são custeados totalmente pela empresa.| Foto: Divulgação

Com foco em softwares para gestão da saúde, a Benner também se preocupa com o bem-estar dos seus colaboradores. Além de flexibilidade de jornada e compensação de horas, um benefício que potencializa a performance de trabalho é o plano de carreira, que oferece mobilidade de áreas e cidades, assim como avaliações de desempenho em 360º.

Na prática, isso significa que gestores e subordinados avaliam uns aos outros. O mesmo acontece entre colegas. “Todos passam por esse processo. Assim identificamos possibilidades de melhorias e orientamos melhor nossas equipes”, afirma diretor regional de Desenvolvimento, Paulo Garcia.

O analista de RH Wesley Ferreira aprova o método. “O plano avalia todas as competências técnicas e comportamentais e as capacitamos pelos objetivos pessoais do colaborador”, destaca. Ele reforça que esse acompanhamento é feito de forma trimestral.

Outro diferencial da empresa é o modelo de incentivo a habilitações relacionadas à tecnologia da informação. Além de bancar totalmente a certificação, o colaborador recebe ainda um bônus de R$ 100 durante 24 meses. Esse valor é limitado a cinco certificações, o que significa que pode haver adicional de até R$ 500 mensais no salário. Outro incentivo vem do auxílio educação de 50% para cursos de graduação e pós-graduação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]