• Carregando...
Empresa aumentou o quadro de funcionários em 2016 e não quer demitir | JM/Divulgação
Empresa aumentou o quadro de funcionários em 2016 e não quer demitir| Foto: JM/Divulgação

Se antes já havia a preocupação com o bem-estar dos funcionários, agora os cuidados da Pormade se estendem à comunidade de União da Vitória. Em 2016, a fabricante de portas e acessórios deu atenção para ações de cunho social. E mais, a empresa incentivou todos os funcionários a participarem. “Assim o colaborador faz o seu trabalho melhor porque sabe que isso vai gerar um resultado para a comunidade”, afirma o gerente de RH, Rafael Jaworski. O bom resultado fez com que a empresa ficasse em 3º lugar entre as médias empresas no ranking do Great Place to Work.

A Pormade gosta de lembrar que os funcionários têm o poder de agir e que é o trabalho de cada um que determina o sucesso da empresa. O uso de feedbacks foi reforçado após um pedido dos próprios colaboradores. Jaworski afirma que a avaliação constante do trabalho garante que o funcionário entenda o que a empresa espera dele e tome ações mais assertivas.

A preocupação com o capital humano vai desde a contratação de pessoas que se identifiquem com os valores da empresa, até estratégias de preservação da equipe. Na contramão de outras companhias, a Pormade aumentou o quadro de funcionários em 2016, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas. “A empresa investiu muito em educação e capacitação dos trabalhadores e agora queremos manter essas pessoas. Aceitamos até trabalhar com prejuízo, se for o caso”, explica Jaworski.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]