• Carregando...

A companhia aérea do Oriente Médio, Etihad Airways, deve oferecer logo a seus passageiros quartos luxuosos similares à de um hotel, com banheiros privativos com ducha e um mordomo à disposição.

Segundo a agência AP (Associated Press), os quartos estarão disponíveis nos aviões Airbus A380 da empresa. O primeiro A380 com as novas dependências deve começar a voar em dezembro, na rota entre Abu Dhabi e Londres.

Localizada no deck superior do A380, a suíte batizada de "The Residence" é a mais luxuosa, com sala de estar, quarto de casal e banheiro com chuveiro. Apenas a passagem de ida nessas acomodações deve custar R$ 46,7 mil.

Os passageiros que ocuparem essa suíte também terão direito a um mordomo pessoal, de acordo com a AP.

A primeira classe do A380, também no deck superior da aeronave, terá quartos privativos, com um lounge separado e uma cama. Além disso, as suítes terão minibar e guarda-roupa.

Novo padrão

O presidente e executivo-chefe da Etihad Airways, James Hogan, disse em entrevista coletiva que "esses novos espaços vão elevar os padrões de serviço a seu nível mais alto na aviação comercial e alterar para sempre as expectativas de conforto e luxo a bordo dos viajantes aéreos".

Segundo Hogan, as aeronaves A380 e Boeing B787 Dreamliner vão oferecer as cabines mais avançadas da indústria aérea. "Isso vai nos permitir oferecer produtos sem paralelos em qualidade e estilo e ainda com preços competitivos."

No B787, a primeira classe foi aprimorada com minibar e monitor de TV de 24 polegadas, enquanto os passageiros serão capazes de montar uma cama de casal unindo suítes.

As novas classes executiva e econômica também estarão disponíveis nos dois aviões.

Nelas, será implementado o novo sistema de entretenimento ex3, da Panasonic, com controles por touchscreen, telas de alta definição em todas as cabines e fones de ouvido antirruído.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]