• Carregando...
O último dia de funcionamento da loja curitibana foi dia 31 de dezembro | Reprodução/
O último dia de funcionamento da loja curitibana foi dia 31 de dezembro| Foto: Reprodução/

A rede de decoração, móveis e utilidades domésticas Etna fechou as lojas físicas que mantinha no Sul do país, incluindo a unidade de Curitiba, que era localizada no ParkShopping Barigui. A medida foi tomada no fim do mês passado – o último dia de funcionamento da loja curitibana foi dia 31 de dezembro.

As lojas de Caxias do Sul (RS) e Joinville (SC) também foram fechadas. Segundo a assessoria da marca, a medida responde a uma “nova estratégia” da rede, que vai passar a atender os consumidores do Sul apenas por meio do e-commerce, também como forma de cortar custos.

Redes de varejo fazem queima de estoque nesta semana

Descontos em móveis, produtos de decoração e eletrônicos chegam a até 70%

Leia a matéria completa

Atualmente, a rede possui 14 lojas físicas no país, sendo que seis estão no estado de São Paulo, onde fica a sede da Etna.

A rede está fazendo nesta semana uma liquidação com mais de 7 mil produtos com até 70% de desconto. A promoção ocorre nas lojas físicas e no site da marca.

Walmart

O fechamento das três lojas físicas da Etna no Sul ocorre no mesmo momento em que a rede de supermercados Walmart também está restringindo suas operações no país. Em Curitiba, cinco lojas do Mercadorama fecharam na semana passada e outras cinco unidades do interior do estado, incluindo pontos da bandeira Big e Maxxi Atacado, também deixaram de funcionar.

Em todo o país, cerca de 30 lojas devem ser fechadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]