• Carregando...
Ministro da Economia, Paulo Gomes, disse que a França pode ser tornar irrelevante para o Brasil
Ministro da Economia, Paulo Gomes, disse que a França pode ser tornar irrelevante para o Brasil| Foto: Divulgação / Carrefour

O CEO do Carrefour Brasil, Stéphane Maquaire, grupo francês, afirmou que a empresa segue com os projetos de expansão da marca no país e que “não é uma frase que vai mudar tudo”. Maquaire se referia à declaração do ministro da Economia, Paulo Gomes, de que a França pode ser tornar irrelevante para o Brasil.

“Estamos há 47 anos aqui e não é uma frase que vai mudar tudo. Acreditamos na capacidade de crescer as atividades no Brasil ontem, hoje e amanhã. Com a relevância que temos, não podemos fazer qualquer coisa porque uma pessoa disse algo”, afirmou o CEO do  Carrefour Brasil em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Em 9 de agosto, Guedes disse que o país está perto de passar a integrar a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Ele também pediu a abertura do mercado europeu ao Brasil.

Ao tratar especificamente da França, Guedes afirmou: “Vocês estão ficando irrelevantes para nós. É melhor vocês nos tratarem bem porque se não vamos ligar o ‘f***-se’ para vocês e vamos para o outro lado porque estão ficando irrelevantes”, segundo declaração publicada pela Agência Brasil.

Na mesma entrevista, Maquaire disse que o Carrefour seguirá atendendo os seus clientes qualquer que seja a decisão do povo brasileiro na eleição de outubro e que o objetivo da marca no país é crescer.

O Carrefour Brasil se tornou o maior empregador privado do país em 2021 após a compra do Grupo Big Brasil. O valor da transação foi de R$ 7,5 bilhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]