• Carregando...

A Caixa Econômica Federal informou nesta segunda-feira que o primeiro fim de semana do 10º Feirão Caixa da Casa Própria movimentou mais de R$ 3,5 bilhões em negócios. Entre sexta-feira (2) e ontem (4), a cidade de São Paulo foi a primeira a receber o evento, que teve 64.744 mil visitantes.

O Feirão Caixa da Casa Própria na capital paulista ofereceu mais de 147 mil imóveis, sendo 33 mil imóveis novos ou em construção e cerca de 114 mil usados, distribuídos pelas regiões da capital Grande São Paulo e Baixada Santista. Ainda conforme o comunicado da Caixa, quem visitou o evento também teve como opção de compra mais de 17 mil unidades do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

O banco público acrescenta que a rede de agência da Caixa continua a atender as pessoas interessadas em financiar a casa própria, com as mesmas condições do Feirão. Quem contratar neste ano o financiamento imobiliário até 31 de julho poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2015. A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), adquiridos no Feirão ou em uma das agências da Caixa.

De 16 a 18 de maio, será a vez de Brasília, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador receberem o 10º Feirão Caixa da Casa Própria. O último fim de semana do evento será de 23 a 25 de maio, nas cidades de Campinas (SP), Florianópolis, Porto Alegre e Uberlândia (MG). No total, o Feirão Caixa da Casa Própria está oferecendo mais de 370 mil imóveis nesta edição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]