i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Aviação

Funcionários da Varig protestam contra atraso em salários e ameaçam com paralisações

  • PorGlobo Online
  • 26/07/2006 17:18

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou nesta quarta-feira que funcionários da Varig paralisaram suas atividades nos aeroportos de Guarulhos (SP), Congonhas (SP), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) para protestar contra atrasos nos salários. Eles voltaram a trabalhar no fim da tarde, mas ameaçaram cruzar os braços novamente após um período de trégua de 48 horas.

A Anac informou, no entanto, que a paralisação não prejudicou o atendimento aos usuários. Foram registradas três reclamações formais contra a companhia aérea nesta quarta-feira feitas por passageiros junto às Seções de Aviação Civil da ANAC.

De acordo com o órgão regulador, houve pequenos transtornos em vôos domésticos, que já estão sendo resolvidos. Além disso, 40 passageiros com vôos cancelados em Paris estão sendo aos poucos relocados em vôos da TAM, conforme a disponibilidade de assentos. Os demais embarcarão em vôos da própria Varig.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.