i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Downloads

Fundador do Megaupload não pode acessar a web

  • Por
  • 04/03/2012 21:05

Kim ‘Dotcom’ Schmitz está livre – mas impedido de acessar a internet. Após passar um mês na prisão, o fundador do Megaupload foi solto pela Justiça da Nova Zelândia depois de pagar fiança. Ele e outros funcionários do site de armazenamento de arquivos haviam sido presos pelo FBI em uma megaoperação policial em 20 de janeiro. Dotcom, porém, não poderá se conectar nem sair de sua mansão. No total, sete executivos do Me­­gaupload serão julgados e poderão ser deportados para os EUA. Segundo a Jus­­tiça americana, o Mega­­upload provocou prejuízo de US$ 500 milhões à indústria cultural. O modelo de negócios de Dot­­com lhe permitiu lucros de US$ 175 milhões. O processo, que vazou na internet, descreve alguns hábitos de trabalho da equipe do Mega­­upload. Eles roubaram, por exemplo, conteúdo do You­­Tube para disponibilizar pa­­ra download.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.