i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Agronegócios

Gazeta do Povo leva o prêmio Massey Ferguson

  • PorDa Redação
  • 02/07/2009 21:11
O coordenador do Núcleo de Agronegócios da RPC, Giovani Ferreira, recebe o prêmio das mãos do diretor de marketing da Massey Ferguson, Fábio Piltcher | Divulgação
O coordenador do Núcleo de Agronegócios da RPC, Giovani Ferreira, recebe o prêmio das mãos do diretor de marketing da Massey Ferguson, Fábio Piltcher| Foto: Divulgação

A reportagem da Gazeta do Povo "Negócios de R$ 1 bilhão", publicada na edição do dia 1º de julho de 2008 do caderno Caminhos do Campo, foi a vencedora da categoria Jornal da 8ª edição do Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo. O anúncio dos vencedores e a entrega da premiação ocorreram ontem, em jantar organizado pela empresa em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A matéria, única finalista do Paraná na categoria, destaca as dez cooperativas do país com faturamento superior a R$ 1 bilhão e qual o segredo das cinco paranaenses do ranking para atingir essa marca. A produção da Gazeta do Povo concorreu com os trabalhos "Assentamentos devastam cerrado", publicado no O Popular, de Goiânia (GO) e "Aquecimento já chegou às lavouras", do O Estado de S. Paulo. Mais de 50 jornalistas estavam no páreo da categoria com trabalhos sobre produção, desenvolvimento e tecnologia do agronegócio brasileiro.

Também concorreram trabalhos nas categorias TV, Jornal, Revista e Fotojornalismo. Ao todo, foram 207 trabalhos inscritos, de 107 jornalistas de 13 estados, o segundo melhor resultado desde 2006. São Paulo teve 77 trabalhos inscritos, o Rio Grande do Sul, 54, e o Paraná, 21. Concorreram ainda trabalhos dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Alagoas e Distrito Federal. A relação com os nomes e trabalhos vencedores está no site www.massey.com.br.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.