• Carregando...
José Roberto Ricken, do Sistema Ocepar (à esq), entregou a premiação a Giovani Ferreira, do Núcleo de Agronegócio Gazeta do Povo, e Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais. | Priscilla Fiedler/Divulgação
José Roberto Ricken, do Sistema Ocepar (à esq), entregou a premiação a Giovani Ferreira, do Núcleo de Agronegócio Gazeta do Povo, e Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais.| Foto: Priscilla Fiedler/Divulgação

A Gazeta do Povo foi vencedora de duas categorias do prêmio Top de Marketing 2015, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR) nesta quarta-feira (25).

A Expedição Safra e o Enkontra.com venceram em duas categorias lançadas nesta edição: Agronegócio e Digital, respectivamente. A entrega dos troféus da 40ª edição foi realizada no Teatro Guaíra, em Curitiba.

A premiação chega num momento especial para o Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo. Este ano, a Expedição Safra completa 10 anos, consolidando sua importância nesse segmento. “Hoje, falamos de desenvolvimento econômico e social a partir do agronegócio. Os números da economia mostram a importância desse segmento não só para o campo, mas para a cidade”, afirma Giovani Ferreira, gerente do Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo.

O projeto da Expedição Safra é um levantamento técnico-jornalístico da produção de grãos em 15 estados brasileiros, mais as regiões produtoras dos Estados Unidos, Paraguai, Argentina e Uruguai. Para ampliar a discussão sobre mercado, a Expedição inclui os chamados roteiros extraordinários, com incursões à Europa, China e Índia.

Já o Enkontra.com, que venceu na categoria Digital, é a plataforma de classificados da Gazeta do Povo Jornais, formada pelas marcas Gazeta do Povo, Tribuna e Jornal de Londrina, que se uniram para oferecer uma solução para compra e venda de veículos, imóveis e serviços. “Com apenas um ano no mercado, é com muito orgulho que recebemos esse reconhecimento. Isso mostra a relevância do Enkontra.com, principalmente para os mercados imobiliário e automotivo”, afirma Murilo Ribeiro, gerente comercial da Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]