• Carregando...
 | Divulgação/Gol
| Foto: Divulgação/Gol

A Gol vai amplia a sua atuação no país com seis novos destinos regionais que farão parte da malha regular da companhia a partir do segundo semestre deste ano. As cidades de Cascavel (PR), Passo Fundo (RS), Vitória da Conquista (BA) e Sinop (MT) além de Franca e Barretos (SP) passam a ter operações diretas para a capital paulista.

Os seis novos destinos fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida ao anúncio da redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação. 

"A iniciativa adotada pelo Governo do Estado de São Paulo é fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país. Esse movimento é a primeira fase da nossa expansão em São Paulo, que visa fortalecer a posição estratégica da companhia", destaca Paulo Kakinoff, presidente da GOL. 

 Os novos voos serão concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. 

 Com início das rotas previsto para agosto, Cascavel, Vitória da Conquista e Passo Fundo terão duas operações diretas e diárias cada; já Sinop terá um voo todos os dias a partir de novembro. 

 O plano de expansão em São Paulo contempla, ainda, a abertura de operações regulares da companhia nos aeroportos de Barretos e Franca, interior de São Paulo. Neste momento, a empresa está estruturando a malha para estas regiões e também trabalha em conjunto com os administradores aeroportuários para que todos os requisitos de infraestrutura estejam de acordo para receber voos da Gol. 

 Para realizar as rotas a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade para até 138 passageiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]