• Carregando...
O projeto é de responsabilidade do Google X, divisão da empresa focada em iniciativas experimentais, como o carro autônomo sem volante | Cathal McNaughton/Reuters.
O projeto é de responsabilidade do Google X, divisão da empresa focada em iniciativas experimentais, como o carro autônomo sem volante| Foto: Cathal McNaughton/Reuters.

O Google está trabalhando na criação de telas que, integradas como peças de Lego, podem formar TVs gigantes, segundo o "Wall Street Journal".

Ao citar "fontes familiares com o assunto", o jornal diz que essas telas terão diferentes tamanhos e formatos. Além disso, elas serão capazes de tornar imperceptíveis as divisões entre os displays.

Ainda não é claro, porém, como esse tecnologia seria e funcionaria.

O projeto é de responsabilidade do Google X, divisão da empresa focada em iniciativas experimentais, como o carro autônomo sem volante ou os balões de internet, de acordo com o "WSJ".

A ex-professora do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachussets) Mary Lou Jepsen seria a líder do projeto das telas integradas.

O Google possui ainda uma outra equipe trabalhando num smartphone modular, desmontável - um conceito parecido com o da TV gigante - que deve ser lançado em 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]