• Carregando...
O treinamento, filmado em forma de documentário durante dois meses com especialistas do Brasil e dos Estados Unidos, será transmitido simultaneamente nas 10 cidades | /Divulgação
O treinamento, filmado em forma de documentário durante dois meses com especialistas do Brasil e dos Estados Unidos, será transmitido simultaneamente nas 10 cidades| Foto: /Divulgação

O Google vai transmitir, no dia 10 de junho, um treinamento sobre o mercado mobile, em 22 salas de cinema de 10 cidades do país, incluindo Curitiba. Chamado de “Mobile Day”, o evento é voltado para profissionais de marketing e comunicação, e pretende ajudar o mercado brasileiro a entender o peso que o celular ganhou na jornada de compra dos consumidores.

Segundo a companhia, o treinamento deve atingir 7 mil pessoas, nas cidades de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre e Barueri.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento. Os profissionais fazem o cadastro e recebem a confirmação de sua vaga no evento até o dia 4 de junho.

Sessões

O treinamento, filmado em forma de documentário durante dois meses com especialistas do Brasil e dos Estados Unidos, será transmitido simultaneamente nas 10 cidades, em sessões às 16 horas. Entre os temas abordados estão como criar presença mobile, como melhorar a experiência do consumidor, como anunciar e como medir resultados.

Os conceitos são ilustrados com situações reais de cinco consumidores do Rio de Janeiro e de São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]