São Paulo (AE) O setor fabricante de produtos de limpeza apresentou crescimento de 3% nas vendas do primeiro semestre de 2005 no país, com relação ao mesmo período de 2004. O desempenho, segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins (Abipla) ficou "ligeiramente abaixo do esperado", em virtude do atual nível de renda do trabalhador brasileiro, que tem impacto direto sobre o segmento de bens não-duráveis.
-
Relatório do Congresso americano revela que Justiça brasileira censurou 150 contas da direita
-
Leia o relatório completo da Câmara dos EUA que acusa Moraes de censurar direita no X
-
Arquivos do Congresso americano expõem censura de Moraes para o mundo
-
Lira ensaia reação ao Judiciário e acena com pautas para garantir prerrogativas parlamentares
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião