Mais da metade dos jovens profissionais brasileiros veem a marca de uma empresa como o foco principal na busca por um emprego. É o que indica uma pesquisa da empresa de recrutamento Page Talent, que mostra que 55% afirmam que dão muito valor à marca do empregador; 34% valorizam, mas dizem que ela é secundária na procura de uma vaga. Outros 11% só consideram a descrição de suas atividades e responsabilidades na empresa. "Para os jovens, se identificar com a marca é muito importante. É ela que imprime o que a empresa representa para a sociedade", explica Manoela Costa, gerente da Page Talent. Além disso, segundo Daniel Menin, especialista da Vagas Tecnologia, defender as mesmas causas é tão importante para os jovens quanto uma boa remuneração.
-
Green Deal Global, COP30 e biodiversidade: o que Macron e Lula acordaram sobre a Amazônia
-
Filho do traficante Marcinho VP vira rapper de sucesso idolatrando o tio Elias Maluco, assassino de Tim Lopes
-
Mauro Cid, a prisão e o sigilo
-
“Miami do Sul” tem praias naturais, ilhas exclusivas e terrenos de R$ 3 milhões
Tesouro diz que carga tributária caiu em 2023, puxada por ICMS e impostos empresariais
Após acusação de Ciro Gomes contra governo, BC diz que bancos receberam 3% dos precatórios
Após impasse com governo, iFood propõe que contribuição de entregador seja progressiva
Governo antecipa pagamento de precatórios e rombo das contas bate recorde em fevereiro
Deixe sua opinião