i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
celebridade instantânea

Jovem vira celebridade no Twitter após ser "escolhida" por ex-apresentador de TV

Conan O’Brien decidiu seguir apenas Susan Killen no serviço de microblog. Ela está noiva e já recebeu ofertas de vestido e lua de mel dos seguidores

  • Porreuters
  • 12/03/2010 13:47

A vida de uma jovem de Michigan, nos EUA, mudou radicalmente depois que o ex-apresentador de TV Conan O’Brien decidiu escolhê-la como a única pessoa a ser seguida por ele no Twitter. Com apenas três seguidores na semana passada, Sarah Killen, de 19 anos, viu esse número saltar para mais de 27 mil nesta sexta-feira (12).

"Eu decidi seguir alguém ao acaso... Ela gosta de manteiga de amendoim e balas de dinossauros. Sarah Killen, sua vida está prestes a mudar", twittou O’Brien para seus mais de 647 mil seguidores, logo após tomar sua decisão, na semana passada, segundo a Associated Press.

E graças à fama repentina na internet, Sarah e seu noivo, John Slowik Jr., já conseguiram ajuda para a organização de seu casamento. Junto há cerca de três anos, o casal vinha planejando uma cerimônia de baixo custo, e tinha conseguido economizar os primeiros US$ 30, quando foi surpreendido por seus novos seguidores no Twitter com ofertas de vinho e doces para a festa, e até mesmo o vestido de noiva e a lua de mel.

"Estava muito difícil, e agora nós temos milhares de pessoas tentando nos ajudar", disse Killen ao programa de TV "Good Morning America", via Skype, segundo o "ABC News".

O casamento está marcado para 25 de setembro e o casal gostaria que o padrinho fosse, naturalmente, o apresentador Conan O’Brien, responsável por toda essa reviravolta na vida de Sarah.

Sarah aproveita o sucesso também para mobilizar os seguidores em prol de contribuições para instituições de caridade como Susan G. Komen Race for the Cure, voltada para a conscientização e combate ao câncer.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.