A tradição de aproveitar o lançamento para reajustar os preços dos veículos parece que está sendo esquecida, pelo menos enquanto durar a redução do IPI. Ao lançar os modelos 2010, Ford, Fiat, Volkswagen e Peugeot reduziram os preços de alguns carros. A estratégia pode ser utilizada como uma tentativa de reduzir o impacto da volta do IPI, prevista para o próximo mês. De acordo com a Fiat, dos 48 modelos presentes em sua gama de automóveis, 23 tiveram redução de preço. Recentemente lançado pela Ford, o Fiesta 2010 teve o preço reduzido em 3,3% na versão Hatch 1.0, e em 4,3%, no modelo Sedan 1.6. No lançamento de sua linha 2010, em abril, a Volks reduziu o preço de modelos como o Polo 1.6. O 206 1.4 da Peugeot, porém, teve de ficar menos equipado para que a redução fosse viável.
-
Caminho do impeachment? 5 semelhanças e diferenças entre as brigas de Lula x Lira e Dilma x Cunha
-
Direita é maior que esquerda no Brasil, mas precisa se livrar do clientelismo
-
A crucial ajuda americana para a Ucrânia
-
Na Embrapa sindicalizada do governo Lula, agronegócio vira tabu e meritocracia perde espaço
Haddad apresenta projeto de regulamentação da reforma tributária ao Congresso
Na Embrapa sindicalizada do governo Lula, agronegócio vira tabu e meritocracia perde espaço
Pagamento de precatórios “turbina” economia e faz banco elevar projeção para o PIB
Lula critica pressão por corte de gastos e defende expansão do crédito
Deixe sua opinião