Como parte da estratégia de comunicação para o lançamento oficial, neste mês, do Range Rover Evoque no Brasil, a Land Rover lançou uma plataforma digital de conteúdo: www.rangeroverevoque.com.br. Desenvolvido pela Wunderman, agência responsável por campanhas da Land Rover no país, o site funciona como um teaser com informações sobre o automóvel e, também, traz diariamente notícias e dicas de temas que fazem parte do universo do público-alvo do modelo. Além da publicação de conteúdo exclusivo sobre cultura, moda, design, luxo e gastronomia, o site mostra como foram as festas e os eventos de lançamento do Range Rover Evoque em várias partes do mundo, como, por exemplo, em Nova Iorque, Xangai, Milão e Los Angeles. A criação do site é de João Paulo Martins, Rafael Palermo, Ricardo Martins, Diogo Mangiacavalli e Fabiana Figueiredo.
-
Marco Civil da Internet chega aos 10 anos sob ataque dos Três Poderes
-
STF julga ações que tentam derrubar poder de investigação do Ministério Público
-
O difícil papel da oposição no teatro eleitoral da Venezuela
-
Ratinho e Bolsonaro superam “efeito Kassab” para aliança PSD-PL em Curitiba e mais sete cidades
Deixe sua opinião