• Carregando...

A fabricante de celulares e eletrônicos sul-coreana LG Electronics e a marca de produtos de luxo Prada anunciaram a criação de um celular que promete concorrer diretamente com o iPhone, aparelho híbrido da Apple . O novo modelo KE850, que traz o codinome "Prada by LG", trará como principal atrativo a tela de toque, a partir da qual são executadas todas as funções do aparelho, assim como acontece com o aparelho da Apple, pioneiro neste segmento.

O celular KE850 "Prada LG" tem tela de toque colorida e de cristal líquido, câmera digital de 2 megapixel com lentes Schneider-Kreuznach, Bluetooth, tocador de MP3, de vídeos e editor de documentos. O KE850, que tem apenas 1,2 centímetros de espessura e funciona em redes GSM Edge, será lançado em fevereiro na Grã-Bretanha, França, Alemanha e Itália e custará cerca de 600 euros (US$ 776).

O Google e a fabricante Samsung também estariam investindo em um celular com tela de toque para competir com o iPhone.

A iniciativa de unir o mundo da moda ao universo dos celulares foi iniciada em maio de 2006, quando a BenQ Mobile anunciou um modelo de aparelho da grife italiana Escada. Poucos meses depois, em julho, a Motorola aderiu à moda e lançou o celular Motorazr V3i Dolce&Gabbana, inspirado na dupla de estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]