A Literal Link Comunicação Integrada, de Curitiba, assumiu recentemente o gerenciamento das mídias sociais da rede Lady&Lord, empresa de salões de beleza e estética com dez franquias espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina e Tocantins.
A agência é responsável pelo monitoramento e conteúdo informativo da rede Lady&Lord em plataformas como Facebook, Twitter, Youtube e Flickr. Outra atribuição da Literal Link é a atualização do blog da rede de salões. Para cada plataforma, a Literal Link está desenvolvendo conteúdo exclusivo, reunindo materiais junto aos mais de 800 colaboradores da Lady&Lord, entre próprios e autônomos. "A fidelização do público online necessita de materiais específicos e inéditos e essa é a nossa tarefa daqui pela frente para, cada vez mais, gerar relevância nas redes sociais", diz o diretor da Literal Link, Aldo Ribeiro.
-
Jornalista do Twitter Files conta como TSE pediu ao X coleta de dados de usuários em massa
-
Relatório dos EUA sobre censura no Brasil reforça denúncia contra Moraes na OEA
-
“SAC da reclamação” é nova tentativa de Lula de reverter queda de popularidade
-
Articulação política e bombas fiscais: os problemas para o governo no Congresso
Deixe sua opinião