Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

Oportunidade

Ambev seleciona trainees de qualquer área e oferece salário de R$ 6,4 mil

Sem número específico de vagas, a companhia busca alunos e recém-formados de todas as áreas de conhecimento

  • Da Redação
Após o período de inscrições,  que vão até o dia 16 de setembro, serão realizadas provas online, que incluem testes de inglês, aderência à cultura da companhia e raciocínio lógico | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Após o período de inscrições, que vão até o dia 16 de setembro, serão realizadas provas online, que incluem testes de inglês, aderência à cultura da companhia e raciocínio lógico Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A Cervejaria Ambev está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2019. Para se inscrever no programa, é necessário que os candidatos tenham até dois anos de formados ou previsão de conclusão do curso para o final de 2018, inglês fluente, mobilidade para morar em todo o país. O programa é aberto a todas as áreas de formação para jovens do país inteiro e não há um número fechado de vagas.

LEIA TAMBÉM >> A engenheira que comanda a fábrica da Ambev na região de Curitiba

Entre os critérios para a seleção, estão candidatos que se identifiquem com a cultura cervejeira. “Nosso programa procura jovens diversos, com autonomia e vontade de crescer junto com a companhia, trazendo energia e entusiasmo para os mais de 700 anos de história cervejeira que a empresa carrega, ajudando a fazer o nosso futuro a partir do nosso passado. Queremos formar os futuros líderes da companhia”, comenta Camilla Tabet, diretora de desenvolvimento de gente da Cervejaria Ambev.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro pelo site https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/. O objetivo é encontrar candidatos que se identifiquem com a cultura da companhia e que sejam apaixonados pelo universo cervejeiro.

Após o período de inscrições, serão realizadas provas online, que incluem testes de inglês, aderência à cultura da companhia e raciocínio lógico. Em seguida, os candidatos realizam a análise de um case online. Depois, acontecem as entrevistas presenciais por todo o país. Na sequência, os aprovados participam de um painel de negócios, quando desenvolvem um case em equipe. Por fim, acontecem entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Cervejaria Ambev.

Programa inclui experiência internacional

Uma vez dentro do programa, os trainees passam por um treinamento completo de 10 meses com imersão em todas as áreas da companhia e contato com os funcionários mais experientes de cada setor, que compartilham seu conhecimento. Além disso, os trainees participam de uma Integração Global em Saint Louis, nos Estados Unidos, onde surgiu a Budweiser. Nessa semana, por volta de 300 trainees ABInbev do mundo se reúnem para aprenderem mais da cultura e estratégia global com o CEO, presidentes de todas as zonas e liderança sênior.

Com essa formação os trainees constroem uma visão holística do negócio que os possibilita a identificar a área de maior afinidade para começarem suas carreiras e também os prepara para assumirem funções em diferentes áreas ao longo de suas trajetórias na Cervejaria Ambev.

Aceleração de carreira

Além disso, a Cervejaria Ambev oferece programas para acelerar o desenvolvimento e a carreira dos trainees. No segundo ano de companhia, todos passam por uma mentoria com sócios para ajudá-los a direcionar os objetivos profissionais de cada um. No terceiro ano eles têm a oportunidade de participar de um curso online de Business ministrado pela Harvard Business School.

Após o terceiro ano, os trainees podem ser convidados a participarem de um programa de intercâmbio em que irão trabalhar por 3 meses em outro país para solucionar um desafio estratégico local. Ao longo de toda a carreira, a Universidade Ambev oferece programas de liderança, metodologia e técnicos para que todos os colaboradores da cervejaria sejam desenvolvidos constantemente.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE