• Carregando...
 | Bigstock/
| Foto: Bigstock/

A Amil, uma das maiores operadores de saúde suplementar do Brasil e parte do UnitedHealth Group, está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio. São oportunidades para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza. As inscrições vão até 23 de maio pelo site da Cia de Estágios, parceira da empresa nessa seleção: www.ciadeestagios.com.br/amil

Podem participar estudantes que estejam cursando o segundo ano dos seguintes áreas: finanças, economia, engenharia, recursos humanos, psicologia, comunicação social, tecnologia, nutrição, farmácia e áreas administrativas em geral. É preciso ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais, 6 horas por dia.

Ao longo do programa, com duração de dois anos, os estudantes poderão passar por diversas áreas da empresa. Será oferecido também um programa de mentoria, no qual o estudante poderá se desenvolver com o apoio de um profissional interno que será seu mentor e responsável por auxiliar em todo o planejamento de carreira do estagiário.

LEIA TAMBÉM: Amazon seleciona estagiários e oferece bolsa-auxílio de R$ 1,9 mil

A empresa não revela o valor da bolsa-auxílio, mas oferece como benefício vale-transporte, vale-refeição para áreas corporativas; refeitório local para áreas assistenciais (hospitais); assistência médica, assistência odontológica; convênio farmácia; seguro de vida; e Gympass (vale-atividade física).

A seleção terá várias etapas: inscrição online, testes online de conhecimento gerais e competências, dinâmica e entrevista, painel com gestores, seleção final dos candidatos e início efetivos dos escolhidos em agosto de 2018.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]