i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
carreira

As 50 empresas “mais amadas do Brasil”, segundo o portal Love Mondays

Ao todo, foram consideradas mais de 153 mil avaliações, feitas entre janeiro e novembro pelos funcionários dessas empresas na plataforma de recursos humanos

    • Redação, com informações do Infomoney
    • 16/01/2019 09:11
    Sede da ThoughtWorks, consultoria global de tecnologia que, pelos segundo ano seguido, ficou no topo da lista das grandes empresas mais amadas do país, segundo o portal Love Mondays. | Reprodução Love Mondays
    Sede da ThoughtWorks, consultoria global de tecnologia que, pelos segundo ano seguido, ficou no topo da lista das grandes empresas mais amadas do país, segundo o portal Love Mondays.| Foto: Reprodução Love Mondays

    A grande empresa melhor avaliada pelos funcionários na plataforma Love Mondays ao longo de 2018 foi a ThoughtWorks. Este é o segundo ano em que a consultoria global em tecnologia de informação com foco no desenvolvimento de software lidera a lista das 50 Empresas Mais Amadas do país feita pela plataforma, e esta é a quarta edição do ranking, que se divide em dois: as 50 grandes empresas (com mais de 500 funcionários) mais amadas, e as 30 pequenas e médias (até 500 funcionários). 

    Funcionários da ThoughtWorks em São Paulo. Consultoria global com mais de 5 mil funcionários no mundo, tem escritórios também em Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife.Reprodução Love Mondays

    Elaborado a partir de publicações anônimas feitas por funcionários ou ex-funcionários das empresas entre janeiro e novembro do ano passado, o ranking classifica as companhias com base nas notas de 1 a 5 atribuídas nas avaliações, sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito. A líder ficou com nota 4,67. 

    LEIA TAMBÉM: Procura-se mão de obra especializada e paga-se bem: o boom da área de TI

    Ao todo, foram consideradas mais de 153 mil avaliações e só foram admitidas no ranking as empresas que tiveram pelo menos 50 avaliações no período do levantamento. 

    Confira, abaixo, as dez primeiras colocadas nos rankings das grandes empresas e das PMEs mais amadas na Love Mondays:

    As 10 grandes empresas mais amadas do Brasil

    Posição no ranking Nome da empresa Nota
    1.º ThoughtWorks 4,67
    2.º Escale 4,66
    3.º Creditas 4,62
    4.º Quinto Andar 4,56
    5.º Takeda Farmacêutica 4,54
    6.º Loggi 4,39
    7.º ClearSale 4,36
    8.º Souza Cruz 4,35
    9.º Braskem 4,34
    10.º Odebrecht 4,33

    As 10 pequenas e médias empresas mais amadas do Brasil

    Posição no ranking Nome da Empresa Nota
    1.º C6 Bank 5
    2.º Inspira Tecnologia 5
    3.º Juno 4,96
    4.º  The Hubi 4,89
    5.º Nibo 4,83
    6.º Pipefy 4,79
    7.º Atlas Quantum - Atlas Project 4,78
    8.º Amaro 4,75
    9.º LinkAPI 4,75
    10.º Group Software 4,75
    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.