• Carregando...
Na companhia biofarmacêutica Sanofi, são 60 vagas nas cidades de São Paulo, Suzano e Campinas, todas no estado de São Paulo. | Jean FotsoSanofi Corporate
Na companhia biofarmacêutica Sanofi, são 60 vagas nas cidades de São Paulo, Suzano e Campinas, todas no estado de São Paulo.| Foto: Jean FotsoSanofi Corporate

Quatro grandes empresas estão com inscrições abertas para seus programas de estágio em todo o Brasil. São empresas que figuram entre as mais desejadas do LinkedIn e também as mais amadas da plataforma Love Mondays. Veja os detalhes de cada programa e como participar:

Cargill

A gigante do agronegócio Cargill está com mais de 100 vagas abertas para estágio em 2018 para estudantes universitários com conclusão do curso prevista entre dezembro de 2018 e julho de 2020. Ao todo, há vagas em 39 cidades do país. Assim como em 2017, a empresa não pergunta a instituição de origem do candidato. Ao não dar tanta importância para esse fator e mais para o perfil do candidato em si, a Cargill diz contratado “40,1% de mulheres e o triplo de estudantes de faculdades com classificação com menos de quatro estrelas, segundo avaliação do MEC”. 

Os cursos de interesses da Cargill para o programa de 2018 são: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Medicina Veterinária, Engenharias (Agronômica, Agrícola, Alimentos, Mecânica, Química, Produção), Zootecnia, Ciência Política, Direito e Relações Internacionais. 

O início do estágio está previsto para julho de 2018. Quem quiser participar deve se candidatar até 25 de abril no site da empresa (http://novostalentoscargill.com.br/cargillnovostalentos/). 

Sanofi

A companhia biofarmacêutica Sanofi abriu inscrições para o seu programa de estágio 2018. São 60 vagas nas cidades de São Paulo, Suzano e Campinas, todas no estado de São Paulo. As oportunidades são para estudantes universitários com previsão de conclusão do curso até julho 2020.

A empresa figura entre as 25 onde os brasileiros sonham trabalhar, segundo a lista Top Companies 2018 do LinkedIn. 

As inscrições vão até 31 de maio, pelo site da Companhia de Estágios (www.ciadeestagios.com.br), consultoria parceira da companhia na seleção dos novos talentos.

PepsiCo

A PepsiCo, companhia dona de 22 marcas de alimentos e bebidas e que gerou receita de US$ 63 bilhões no mundo em 2017, abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2018, batizado de First Gen. Ao todo, são 59 vagas em 13 cidades, entre elas a capital paranaense. Assim como no ano passado, seleção terá várias etapas online, mas com uma novidade: parte da avaliação dos candidatos dependerá do desempenho deles em games interativos. 

A bolsa-auxílio varia dependendo da área e da cidade, mas fica em torno de R$ 1,5 mil. As inscrições podem ser feitas no site do programa (https://www.bewanted.com/pt/landings/firstgen-brasil) até 30 de abril. 

Cervejaria Ambev

São oportunidades em várias cidades brasileiras, para estudantes universitários com conclusão de curso prevista para até o primeiro semestre de 2020, ou seja, penúltimo e último ano de seus respectivos cursos. 

A Ambev possui 34 cervejarias e maltarias no Brasil. O início do estágio está previsto para agosto deste ano. 

Quem quiser participar, precisa se inscrever no site do programa (http://bit.ly/2H4vvnR) até o próximo dia 6 de maio. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]