• Carregando...
No portal Love Mondays, a Gol Linhas Aéreas tem nota de satisfação geral de 3,80. Além disso, 84% dos funcionários da aérea recomendariam a empresa a um amigo. | Antônio More/Gazeta do Povo/
No portal Love Mondays, a Gol Linhas Aéreas tem nota de satisfação geral de 3,80. Além disso, 84% dos funcionários da aérea recomendariam a empresa a um amigo.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo/

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lançou um programa para contratação de trainees. As vagas disponíveis são para a sede da companhia, próximo ao aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Para participar, os candidatos precisam ser formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, que tenham conhecimento avançado da língua inglesa e disponibilidade para trabalhar na capital paulista.

O programa tem duração de 18 meses e, neste período, os profissionais trabalharão nas diversas áreas de negócios da companhia, participando de projetos transversais, estratégicos e de alto impacto. O processo seletivo é composto por testes online e entrevistas com o RH e mentores. Os selecionados receberão remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Além disso, terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela GOL e aéreas parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela empresa. Por exemplo: o trainee pode comprar passagens da Gol e de suas parceiras com descontos, que variam de acordo com o trecho.

“Buscamos jovens profissionais que se identifiquem com o jeito de ser da GOL e que possuam, além de um perfil empreendedor, o desejo de construir uma carreira promissora na aviação. Na GOL, eles terão a oportunidade de atuar em projetos desafiadores, que gerem ações transformadoras dentro da empresa e proporcionem aos clientes uma experiência de viagem cada vez mais agradável”, comenta Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da GOL.

No portal Love Mondays, a Gol Linhas Aéreas tem nota de satisfação geral de 3,80. Além disso, 84% dos funcionários da aérea recomendariam a empresa a um amigo.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o dia 1.º de julho de 2018 pelo site https://trabalhenagol.gupy.io/. A previsão para o início das atividades é em outubro de 2018.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]