• Carregando...
O processo seletivo  da iFood inclui entrevistas e, dependendo da área de atuação, testes técnicos | /
O processo seletivo da iFood inclui entrevistas e, dependendo da área de atuação, testes técnicos| Foto: /

O iFood, aplicativo de delivery de comida, anunciou nesta semana que está com 400 vagas abertas para os escritórios de Osasco (onde fica a nova sede da empresa), Campinas, São Carlos( espaço da dona da startup, o Grupo Movile), e Jundiaí. Algumas das vagas também são para comercial externo e estão espalhadas pelo Brasil.

As posições são para as áreas de atendimento, negócios, vendas, design e UX, finanças e contabilidade, direito e compliance, logística, marketing e comunicação, operações, recursos humanos, produtos e TI – essa última, em sua maioria, para desenvolvedores backend, Android e iOS.

LEIA TAMBÉM: Como funciona a contratação de temporários no fim de ano

Com exceção das áreas jurídica e de contabilidade, o iFood não exige dos candidatos uma graduação específica. Segundo a empresa, essa característica faz parte da cultura da empresa: “a empresa conta, por exemplo, com uma geógrafa no time de tecnologia, um bioquímico como diretor de estratégia e M&A e até um engenheiro aeronáutico como diretor da área de negócios iFoodShop”, disse em comunicado.

As candidaturas devem ser feitas pela página da empresa no Kenoby, onde estão disponíveis mais informações sobre as vagas. O processo seletivo inclui entrevistas e, dependendo da área de atuação, testes técnicos.

LEIA TAMBÉM: Os benefícios da conta PJ para o MEI e quanto bancos e fintechs cobram por ela

Hoje o iFood conta com mais de 1.200 funcionários, sendo 550 deles alocados no escritório de Osasco. Mensalmente, são contratadas em média 100 novas pessoas.

No Love Mondays, plataforma funcionários e ex-funcionários avaliam empresas em todos os seus aspectos, 75% recomendam o iFood a outras pessoas e o nível de satisfação é de 3,5 em uma escala de 0 a 5, sendo 5 a maior satisfação. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]