• Carregando...
Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida. | Roberto Custódio/Arquivo jornal de Londrina
Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.| Foto: Roberto Custódio/Arquivo jornal de Londrina

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa especializada em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está com 50 vagas abertas para seu programa de trainee, sendo 27 oportunidades em Londrina (PR) e 23 para Barueri (SP). Os alunos selecionados passarão por dois meses de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que envolverão diversas áreas de atuação da empresa, como: Testing, Manual and Automation, projetos de desenvolvimento (Java, Angulas JS) e Big Data.

LEIA MAIS >> Azul busca novos comissários de bordo; saiba como se candidatar

Os candidatos precisam estar no último semestre da faculdade – ou ter concluído o curso em 2017 – e ter e ter inglês intermediário ou avançado. Podem participar do processo seletivo profissionais dos seguintes cursos: Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Processamento de Dados. Também são levadas em consideração habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender.

Etapas e inscrições

O processo de seleção dos jovens terá três etapas. A primeira será a inscrição através do site Vagas.com por meio do link www.vagas.com.br/v1698785, até dia 15 de junho, e contará com testes de Português, Inglês e Raciocínio Lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em inglês e português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com executivos da companhia.

Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

SAIBA MAIS: Por que uma multinacional de TI indiana escolheu Londrina para abrigar seu centro operacional no Brasil

“A TCS valoriza muito seus talentos. Então, nesse momento, estamos em busca de jovens com potencial e vontade de aprender. Queremos investir nesses jovens profissionais para que eles cresçam conosco e façam parte da história da TCS nesse momento de consolidação e expansão”, comenta Parameswaran R., Head de Recursos Humanos da TCS Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]