• Carregando...
Ao todo, são 16 posições abertas para o  a sede da empresa em Curitiba e o escritório no em São Francisco, no Vale do Silício. | Divulgação/Pipefy
Ao todo, são 16 posições abertas para o a sede da empresa em Curitiba e o escritório no em São Francisco, no Vale do Silício.| Foto: Divulgação/Pipefy

A Pipefy, startup de gerenciamento de projetos, com sedes em São Francisco, no Vale do Silício, e em Curitiba, no Paraná, está contratando. Além de diversas vagas abertas na área comercial, a empresa busca profissionais para as seguintes posições: JR Buyer, Software Architecht, Elixir Dev, Support Analyst N3, Product Manager. Ao todo, são 16 posições abertas.

LEIA MAIS >> Brasileiro trabalha 80 anos para ganhar o mesmo que um CEO em 1 ano

Cada função requer conhecimentos e habilidades específicas, mas há quatro pré-requisitos indispensáveis para todos os interessados em participar do processo seletivo, segundo a empresa: inglês avançado ou fluente, sonhar grande, ser muito bom no que faz, querer ir além do suficiente sempre.

“A Pipefy é uma empresa que nasceu e tem atuado com uma filosofia global, sendo referência em sua área de atuação, e queremos que os talentos de Curitiba e do Brasil percebam que não precisam ir para outros estados ou países para trabalhar em uma empresa mundial, com tecnologia reconhecida internacionalmente”, destaca o CEO e fundador da startup, Alessio Alionço.

A plataforma em nuvem da Pipefy está presente em 15 mil empresas, que vão de pequenos negócios como a Dandelion Chocolates, baseada em São Francisco, a grandes empresas como Accenture, IBM Santander e Wipro. A solução foi projetada para facilitar o processo lento, caro e muitas vezes incômodo enfrentado por muitos gestores. Com o Pipefy, novos processos operacionais para departamentos como serviço ao consumidor, RH, financeiro, marketing e vendas podem ser postos em prática dentro de horas ou dias, sem entraves de TI.

Em março deste ano, a startup curitibana Pipefy recebeu US$ 16 milhões, cerca de R$ 53 milhões, em uma nova rodada de investimentos. O dinheiro vem de fundos brasileiros e do Vale do Silício e será usado para a expansão da empresa, em especial para desenvolvimento na área de tecnologia.

Como se candidatar

Para saber mais sobre as vagas e o processo seletivo da Pipefy acesse www.pipefy.com/jobs.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]