• Carregando...
 |
| Foto:

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da empresa Souza Cruz. São diversas vagas disponíveis para profissionais formados em várias áreas de atuação, como Administração, Engenharias, Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Agronomia, Contabilidade, Economia e Direito. O principal atrativo é o tamanho do salário inicial oferecido: R$ 7.567,97. O valor, que corresponde a aproximadamente seis salários mínimos, será reajustado ainda durante o programa.

Outros benefícios oferecidos aos futuros funcionários são: assistência médica, odontológica e oftalmológica, reembolso médico de 80%, auxílio farmácia, seguro devida e demais benefícios. As inscrições vão até o dia 4 de junho e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vagas.com.br/v1693558. São vagas para Curitiba e outras cidades do país.

LEIA TAMBÉM: Embraer abre 150 vagas de estágio em todo o país; veja como se inscrever

Apesar do salário sedutor, não é fácil conseguir uma vaga. Para se habilitar ao Global Graduate Programme, da Souza Cruz, o interessado deve ser fluente em inglês, ter no máximo três anos de formado e disponibilidade para mudar de cidade.

Líder no mercado nacional de cigarros, a empresa completa 115 anos em 2018. “Posso adiantar que o nome da universidade de origem do candidato não será mais uma das informações que ficam visíveis para os recrutadores. Todos devem disputar em pé de igualdade o processo seletivo. O objetivo é trazer para a companhia colaboradores que agreguem, com histórias e formas de pensar diferentes”, afirmou Harry Vargas, diretor de recursos humanos da empresa. Todos os 25 trainees que passaram pelo processo anterior ficaram na companha.

A feira já tá rolando, e tem dezenas de empresas participantes, oferecendo oportunidades 😮👇 //bit.ly/2FAP98E

Publicado por Vida Financeira e Emprego em Segunda, 7 de maio de 2018
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]