• Carregando...
Fábrica da Volkswagen em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. | IVONALDO ALEXANDRE/Gazeta do Povo
Fábrica da Volkswagen em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.| Foto: IVONALDO ALEXANDRE/Gazeta do Povo

A Volkswagen do Brasil abriu inscrições para o programa de trainee 2019. Ao todo, são 20 vagas disponíveis para diversas áreas da empresa, como Finanças, Manufatura, Suprimentos, Desenvolvimento de Produto, Estratégia e Planejamento do Produto, Recursos Humanos e Vendas & Marketing.

O programa tem duração de 18 meses, com início em janeiro de 2019. Para concorrer, o candidato precisa ter, no máximo, quatro anos de formado, com formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro/2015 e dezembro/2018, além de inglês fluente. O idioma alemão é um diferencial importante.

O candidato aprovado precisa ter disponibilidade para atuar nas diferentes unidades da Volkswagen Brasil a partir de janeiro de 2019.

LEIA MAIS >> Trainee termina programa como analista sênior na Alpargatas; inscrições estão abertas

O programa tem o objetivo de desenvolver profissionais com uma visão estratégica da empresa e impulsionar o networking entre as mais diversas áreas por meio de job rotations.

Com orientação e ações frequentes de desenvolvimento, como coaching e feedback constante dos líderes, os trainees têm uma evolução de maneira global, considerando aspectos profissionais e pessoais, o que os leva à excelência e a uma performance e atuação diferenciadas.

“A Nova Volkswagen prevê uma constante renovação no modo de se pensar e atuar, pois vivemos hoje um período de grandes transformações. Queremos que os trainees façam parte da construção de nosso futuro, mais dinâmico e criativo, com a energia e diferentes visões que eles podem nos trazer”, comenta o Vice-Presidente de Recursos Humanos da Volkswagen Região América do Sul e Brasil, Marcellus Puig.

No Brasil, a empresa continua tem planos de lançar 20 novos modelos até 2020, com investimentos de R$ 7 bilhões.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de setembro de 2018 pelo site http://volkswagen.across.jobs/.

De cordo com o portal Love Mondays, a satisfação geral dos funcionários da montadora alemã é de 3.75, numa escala que vai de 0 a 5. 82% dos colaboradores indicariam a empresa a um amigo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]