• Carregando...

A ex-empresa de logística do empresário Eike Batista, a LLX, cujo controle foi assumido hoje pela americana EIG, realizou Assembleia Geral Extraordinária nesta manhã, para mudar os integrantes do Conselho de Administração da companhia.

Eike não participou da assembleia e foi representando por Pedro de Moraes Borba.Deixaram o Conselho o pai de Eike, Eliezer Batista da Silva, e os outros membros Flavio Godinho, Carlos Alberto de Paiva Nascimento e Samir Zraick.

Entraram no lugar deles o brasileiro residente em Brasília Luiz Fontoura de Oliveira Reis Filho; e os americanos Kevin Lee Lowderf e Robert Blair Thomas, ambos residentes no Rio de Janeiro. O nome de Roberto D'Araújo Senna foi ratificado como presidente do Conselho de Administração da LLX.

A posse dos conselheiros fica condicionada à subscrição e integralização das ações pela EIG, conforme acordado com o então controlador da LLX, na semana passada, que vai ceder à EIG o direito de preferência para participar da operação de aumento de capital da companhia, no valor de R$ 1,3 bilhão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]