O Submarino, líder no comércio de varejo eletrônico no Brasil, registrou um lucro líquido de R$ 17,5 milhões no terceiro trimestre de 2006, com aumento de 104% frente o mesmo período do ano anterior.
O lucro por ação passou de R$ 0,1873 para R$ 0,3410 na mesma comparação.
O EBITDA, que mede o lucro operacional excluídas as despesas extraordinárias, somou R$ 17,6 milhões, com aumento de 69%.
O tíquete médio (valor médio das vendas por consumidor) ficou em R$ 247, e a base de clientes ativos se manteve acima de 1,7 milhão, com aumento de 40% no confronto anual.
Em nota, a empresa destacou a obtenção de maior eficiência na operação, com redução das despesas com vendas gerais e administrativas,
A companhia também decidiu adiar para o quarto trimestre uma campanha de marketing que será feita em mídia impressa.
O conselho de administração também aprovou crédito de juros sobre o capital próprio no valor de R$ 4,5 milhões, o equivalente a R$ 0,076 líquido por ação.
O valor será pago aos acionistas que detinham ações até 29 de setembro e que permaneçam com elas até 30 de novembro.
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