• Carregando...

5 viaturas da Polícia Militar foram destacadas para fazer a segurança nas áreas próximas aos quatro shopping centers que abrirão durante a madrugada.

Reforço de 50% no número de funcionários de apoio foi providenciado em alguns shoppings de Curitiba para garantir o funcionamento no mês de Natal.

Quem quer aproveitar o horário especial dos shoppings na noite de sexta-feira para sábado, mas não tem carro, pode usar as linhas de ônibus madrugueiros que passam perto dos centros de compras. Mais detalhes estão disponíveis no site da prefeitura de Curitiba (www.curitiba.pr.gov.br).

Shopping Curitiba

CIC – A linha sai da Praça Rui Barbosa a partir de 1h10, com intervalos de aproximadamente uma hora e dez minutos. A chegada na praça é sempre dez minutos antes da saída.

Santa Cândida-Capão Raso – Os horários de saída/chegada do madrugueiro no prédio dos Correios são os seguintes: 0h30, 1h30, 2 h, 3 h, 3h55 e 4h50.

Shopping Müeller

Santa Cândida-Capão Raso – Os horários de saída/chegada do madrugueiro no prédio dos Correios são os seguintes: 0h30, 1h30, 2 h, 3 h, 3h55 e 4h50.

Abranches – Passa de hora em hora, a partir de 1 h (horário de chegada/saída da Praça Rui Barbosa).

Shopping Crystal

Tarum㠖 Augusta – A linha chega à Praça Carlos Gomes em três horários durante a madrugada: 0h50, 2h55 e 4h20. A saída da Praça ocorre cinco minutos mais tarde.

ParkShopping Barigüi

São Braz – Chega na Praça Rui Barbosa de hora em hora, a partir de 0h50. A saída ocorre dez minutos depois.

Campo Comprido – A linha chega na Praça Rui Barbosa de hora em hora, a partir de 0h50. A saída é sempre dez minutos mais tarde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]