• Carregando...

A Microsoft anunciou que espera despachar mais de 10 milhões de unidades do Xbox 360 para varejistas de todo o mundo até o fim deste ano.

- Este fim de ano, esperamos vender mais do que a previsão de 10 milhões de unidades em todo o mundo - disse uma porta-voz da Microsoft, semanas após o início das vendas dos concorrentes PlayStation 3 (Sony) e Wii (Nintendo) nos Estados Unidos.

O Xbox 360 foi lançado em novembro de 2005. A Microsoft previa anteriormente vendas mundiais de 10 milhões de unidades no final de 2006, bem como vendas de 13 milhões a 15 milhões ao final do ano fiscal de 2007, que se encerra em 30 de junho. A contagem mais atual da Microsoft está na casa das seis milhões de unidades vendidas.

O vice-presidente financeiro da Microsoft, Chris Liddell, participou de uma conferência a investidores em Londres esta semana, e afirmou que as vendas do Xbox 360 superam as do Xbox original, lançado em novembro de 2001.

Detalhes da apresentação, disponível no site da empresa na internet, mostram que a Microsoft vendeu mais de 5,7 milhões de unidades do Xbox 360 nos três trimestres seguintes ao período de lançamento, contra o volume de 4,7 milhões da versão original do console.

Números mais atuais de vendas não foram fornecidos pela Microsoft.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]