Os locais mais movimentados de Curitiba serão alvo, nos próximos dias, de blitze da Nestlé para promover uma das novidades da marca, o Nescafé Ice. O produto, um creme de café concentrado que deve ser misturado ao leite gelado, foi lançado apenas no Sul do Brasil. Segundo a empresa, pesquisas de mercado confirmaram o costume da população dessa região de tomar café gelado. Os promotores do Nescafé Ice vão percorrer praças e parques da cidade, tendo como público-alvo principalmente jovens. O produto já é vendido nos principais mercados do estado.
-
Caminho do impeachment? 5 semelhanças e diferenças entre as brigas de Lula x Lira e Dilma x Cunha
-
Direita é maior que esquerda no Brasil, mas precisa se livrar do clientelismo
-
A crucial ajuda americana para a Ucrânia
-
Na Embrapa sindicalizada do governo Lula, agronegócio vira tabu e meritocracia perde espaço
Haddad apresenta projeto de regulamentação da reforma tributária ao Congresso
Na Embrapa sindicalizada do governo Lula, agronegócio vira tabu e meritocracia perde espaço
Pagamento de precatórios “turbina” economia e faz banco elevar projeção para o PIB
Lula critica pressão por corte de gastos e defende expansão do crédito
Deixe sua opinião