• Carregando...

O presidente da Net, José Antonio Felix, anunciou nesta terça-feira (6) que a empresa vai incluir a telefonia celular em seu pacote de serviços. A empresa faz parte do mesmo grupo da Claro.

"Não é mais uma coisinha. Esse celular faz a Net sair de uma empresa 'triple play' (TV a cabo/internet/telefone fixo) e faz com que ela se torne 'quadruple play' (TV a cabo/internet/telefone fixo/celular)", afirmou.

O presidente da Claro Brasil, Carlos Zenteno, observou que o novo serviço é um relançamento "turbinado" de um combo ofertado em 2011.

Com o novo produto, Felix previu que "o (uso do telefone) fixo vai explodir. As pessoas vão voltar a usar o fixo em suas casas com grande intensidade". A estimativa deriva das vantagens tarifárias entre celulares e fixos da Claro previstas no pacote.

"A conta vai ter quase um valor fixo, a não ser que se tenha a infelicidade de ligar para alguém que não seja nem da Net nem da Claro", afirmou o presidente da Net.

Ele anunciou que o investimento da Net em 2013 será de R$ 3,5 bilhões, 30% a mais do que em 2012. Presente em 150 cidades, a empresa anunciou o plano de expandir suas operações para mais 30 municípios brasileiros até o final do ano, com lançamento do serviço em 11 deles ainda neste mês.

A Net é a maior operadora de TV por assinatura no Brasil, com 5,8 milhões de clientes. "Estamos investindo porque acreditamos no potencial de crescimento do mercado brasileiro", disse Felix.

No entanto, quando iniciou sua apresentação, hoje, durante a 21ª Feira e Congresso da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura), Felix fez piada com a "crise econômica", ao observar que Net e Claro dividem o mesmo estande na feira.

"Estamos compartilhando os custos, o que é fundamental nesses tempos de crise." O presidente também pediu, "por questão de educação": "Liguem seus celulares. Podem falar à vontade."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]