• Carregando...
 | RLB/rix/ROBYN BECK
| Foto: RLB/rix/ROBYN BECK

O Burger King pode estar perto de lançar no Brasil uma segunda marca de restaurantes. Ao jornal Valor Econômico, o presidente da empresa no Brasil, Iuri Miranda, informou que uma das possibilidades é trazer uma marca do portfólio da Restaurant Brands International (RBI), controladora da rede.

“Estudamos algumas áreas e consideramos que há espaço para avançar em três segmentos: pizza, frango e cafés. Nessas áreas vemos potencial ainda a ser ocupado pelo ‘gap’ existente”, disse. 

Rumores do mercado indicam que a empresa trará para o país a Popeyes, de frango frito. Uma parceria com cafeterias brasileiras também estaria nos planos da controladora. Outra marca que poderia entrar no país é a cafeteria Tim Hortons.

LEIA TAMBÉM: O Boticário compra a Vult, fabricante de cosméticos brasileira

A RBI não tem ainda negócios em pizzas, mas notícias recentes diziam que a rede estava interessada em comprar a Domino’s.

A notícia veio após o anúncio de resultados da empresa, na noite da última quinta-feira (8). A companhia registrou uma receita de R$ 1,8 bilhão no quarto trimestre de 2017 - um aumento de 28%. Para 2018, a expectativa é de que a companhia mantenha o ritmo de expansão do ano anterior e estima um investimento (Capex) entre R$ 200 milhões e R$ 250 milhões. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]