• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O acesso aos serviços de internet banking do banco Bradesco apresentam instabilidade nesta quinta-feira (30). Usuários reclamam da dificuldade para acessar suas contas on-line, seja pelo aplicativo para dispositivos móveis, seja pelo site do banco. O problema coincide com o pagamento da primeira parceira do 13.º salário nesta quinta-feira.

No site Down Detector, que monitora problemas em sites de interesse público, as primeiras notificações de usuários com dificuldades para navegar no site ou aplicativo do banco começaram a partir das 9h da manhã e se intensificaram durante o período de almoço. Mais de 2,4 mil pessoas já informaram problemas para acessar a rede do Bradesco. O problema mais relatado é operação por celular (34%), seguido de acesso ao site (32%) e acesso à conta (32%).

Algumas empresas também relataram problemas ao fazer o pagamento de salários e da primeira parceira do 13.º salário nesta quinta-feira. Como o sistema do banco está com instabilidade, alguns pagamentos não foram processados durante esta manhã.

Resposta do Bradesco

Procurado pela reportagem, o Bradesco informou que houve oscilações pontuais em seu sistema. Segundo a instituição, “o sistema está com lentidão, mas está sendo normalizado”.

Em agosto, um problema similar também acometeu o sistema do Bradesco. Na ocasião, também algumas agências bancárias ficaram sem sistema de atendimento por um período. Na época, o banco informou que apesar de ter registrado oscilações, não houve interrupção de serviços.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]