• Carregando...
 | Divulgação/Samsung
| Foto: Divulgação/Samsung

A Samsung apresentou neste domingo (25), durante o Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, os seus novos celulares topo de linha, o Galaxy S9 e S9+. Os aparelhos têm design semelhante aos seus antecessores, os Galaxy S8 e S8+, com a novidade da cor ultravioleta. O grande diferencial deste lançamento é a câmera inteligente, que possui novas tecnologias para permitir fotos profissionais com a câmera do celular e realidade aumentada para acrescentar emojis às imagens capturadas. Os aparelhos vão concorrer com os iPhones 8, 8 Plus e X, lançados pela Apple no fim no ano passado.

As câmeras dos Galaxy S9 e S9+ possuem um sensor Dual Pixel de alta velocidade para capturar imagens com a mais alta qualidade possível, senso de super câmera lenta para captura de movimentos inclusive no modo vídeo, sensor de luminosidade que permite a entrada de mais luz quando está escuro e de menos luz quando está muito claro, tecnologia de realidade aumentada para acrescentar emojis às imagens capturadas e plataforma de inteligência artificial Bibxy que, integrada à câmera, usa realidade aumentada e tecnologias de aprendizagem para detectar e recolher objetos que estão ao redor do frame.

Os novos celulares da Sangung também contam com alto-falantes estéreo desenvolvidos pela AKG, tradução de línguas estrangeiras e conversor de moedas em tempo real com o Modo Tradutor, sensor de esforço cardíaco do usuário em tempo real, plataforma de inteligência artificial Bibxy, tela curvada AMOLED e três diferentes opções de autenticação biométrica – leitura de íris, impressão digital e reconhecimento facial.

Nos Estados Unidos, os Galaxy S9 e S9+ estarão disponíveis nas lojas partir de 16 de março de 2018, com a possibilidade de reservar os aparelhos imediatamente. Eles são oferecidos nas cores preto, cinza, azul e ultravioleta. O Galaxy S9 custa a partir de US$ 719,99 e o Galaxy S9+, a partir de US$ 839,99. A Samsung ainda não divulgou quando os aparelhos chegam ao Brasil, nem o preço.

Confira, abaixo, as especificações, fotos do aparelho e um comparativo com o Galaxy S8 em inglês:

Especificações

GALAXY S9

Android 8 (Oreo)

Tela curvada de 5.8 AMOLED

Câmera traseira de 12MP, com abertura de lente de F1.5/F2.4, e frontal de 8MP, com abertura de F1.7

Processador Qualcomm Snapdragon 845

Memória RAM de 4GB

Capacidade de armazenamento de 64GB, 128GB ou 256GB, expansível até 400 GB com Micro SD Slot

Bateria de 3.000mAh

Autenticação biométrica (íris, facial ou digital)

Sistema de pagamento NFC e MST

Sistema de som AKG com alto-falante

Resistência à água e poeira

GALAXY S9+

Android 8 (Oreo)

Tela curvada de 6.2 AMOLED

Câmera traseira dupla de 12MP, com abertura de lente de F1.5/F2.4, e frontal de 8MP, com abertura de F1.7

Processador Qualcomm Snapdragon 845

Memória RAM de 4GB

Capacidade de armazenamento de 64GB, 128GB ou 256GB, expansível até 400 GB com Micro SD Slot

Bateria de 3.500mAh

Autenticação biométrica (íris, facial ou digital)

Sistema de pagamento NFC, MST

Sistema de som AKG com alto-falante

Resistência à água e poeira

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]