• Carregando...
Vinicius Roveda, cofundador e CEO. | ContaAzul/Divulgação
Vinicius Roveda, cofundador e CEO.| Foto: ContaAzul/Divulgação

A ContaAzul, startup de contabilidade fundada em 2011, anunciou nesta terça (3) ter recebido um aporte de R$ 100 milhões a fim de expandir sua operação.

Com sede em Joinville (SC), a ContaAzul oferece uma plataforma em nuvem que facilita a contabilidade de pequenas empresas. Vinicius Roveda, cofundador e CEO, explicar que é uma “plataforma que permite ao dono do negócio organizar e ter mais controle da sua empresa, além de poder trabalhar de forma integrada com seu contador, eliminando o retrabalho, o excesso de papel e outras burocracias envolvidas nessa relação”.

A nova rodada de investimento, de R$ 100 milhões, foi a quarta e maior da história da ContaAzul. Ela foi liderada pela Tiger Global Management, empresa de investimentos de Nova York que já havia investido na ContaAzul em 2015. “Acreditamos que o apoio da Tiger será fundamental para nosso próximo ciclo de crescimento”, disse Roveda em nota.

Os recursos serão usados para acelerar o crescimento da ContaAzul ao longo de 2018. O objetivo, segundo a empresa, é dobrar de tamanho até o fim do ano. Além da abertura de novos escritórios em grandes cidades brasileiras, outras frentes serão o reforço de conexões com instituições financeiras, apps, fintechs e governos, e a promoção de eventos voltados a contadores, incluindo um próprio marcado para outubro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]