• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Quem usa o aplicativo de transportes Uber e é cliente do programa de fidelidade Smiles vai acumular milhas a cada corrida que fizer e também vai poder trocar as milhas por créditos na Uber. A parceria entre as duas empresas foi anunciada nesta sexta-feira (1º) e começa a valer no primeiro trimestre de 2018.

Para participar, é preciso ser cadastrado no programa de fidelidade Smiles. Assim, a cada corrida que o cliente fizer pela Uber, vai acumular milhas. A proporção deve ser de 3 milhas a cada R$ 1 gasto no aplicativo de transporte.

Os clientes Smiles também vão poder usar as milhas acumuladas para gerar crédito em corridas na Uber, na provável proporção de a cada 3 milhas, crédito de R$ 1. Esses créditos são abatidos do preço final de cada corrida. Os clientes também vão poder comprar crédito para o aplicativo de transporte e, com isso, gerar automaticamente milhas.

Smiles e Uber afirmam que a parceria traz vantagens para os clientes das duas empresas. “Além da possibilidade de acumular mais milhas e adquirir outros produtos e serviços no site da Smiles, essa será uma nova forma de pagamento que se junta às outras onze já oferecidas pela Uber (cartão de crédito, débito, dinheiro, vale-presente, PayPal, cartão Nubank, etc)”, diz nota enviada à imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]