• Carregando...
Tallis Gomes é fundador da Easy Taxi e da plataforma de beleza Singu. | Leo Neves/Divulgação
Tallis Gomes é fundador da Easy Taxi e da plataforma de beleza Singu.| Foto: Leo Neves/Divulgação

O fundador da Easy Taxi, Tallis Gomes, foi eleito um dos jovens mais inovadores do mundo pelo MIT Technology Review por criar o “Uber do transporte” e o “Uber da beleza” no Brasil. Ele está entre as 35 pessoas abaixo de 35 anos consideradas as mais inovadoras do mundo na edição 2017 do levantamento feito pela revista do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT). 

LEIA MAIS sobre negócios e tecnologia

Segundo a publicação, Tallis Gomes é destaque em inovação por criar o “Uber do transporte” e o “Uber da beleza” no Brasil. A revista lembra que o empreendedor fundou o aplicativo Easy Taxi em 2011 e que, por quatro anos, ficou à frente do negócio, uma das primeiras plataformas de transporte privado da América Latina. 

Depois, em 2015, saiu da Easy Taxi para apostar no mesmo conceito de plataforma de intermediação, mas em uma nova indústria: a de beleza. O brasileiro fundou a Singu, uma plataforma que conecta profissionais que oferecem serviços de beleza aos clientes. Há serviços de manicure, pedicure, massagem relaxante e modeladora, depilação e drenagem linfática. A plataforma tem atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro e o serviço é prestado no escritório ou na casa do cliente. 

Talli Gomes é o único brasileiro na lista do MIT Technology Review. O levantamento completo pode ser conferido no site da publicação

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]