• Carregando...
 | HBO GO /Reprodução
| Foto: HBO GO /Reprodução

A HBO anunciou nesta quinta-feira (30) um novo modelo de distribuição do serviço de streaming, o HBO GO, no Brasil. Agora, qualquer pessoa pode assinar o serviço através das lojas digitais Apple Store e Google Play. O preço é de R$ 34,90 por mês para dispositivos com sistema operacional Android e US$ 10,99 para iOS.

O HBO GO foi lançado no Brasil em junho deste ano, mas, para ter acesso ao streaming, era necessário ser assinante dos pacotes HBO em uma operadora de TV por assinatura. Esse modelo limitava muito o número de assinantes e de acessos ao serviço de streaming.

Com a novidade anunciada nesta quinta, qualquer pessoa pode ter acesso à plataforma, pagando uma mensalidade como já ocorre com as concorrentes Netflix e Amazon Prime.

Em comunicado enviado à imprensa, o vice-presidente executivo da HBO na América Latina, Francisco Smith, afirmou que a novidade “é um passo importante para que os brasileiros possam ter mais acesso ao nosso conteúdo exclusivo e assisti-lo a qualquer hora e em qualquer lugar”. Ele também destacou que “oferecer esse serviço faz parte da estratégia da empresa de tornar o conteúdo premium da HBO ainda mais acessível, de maneira fácil e rápida”.

O HBO GO conta com mais de 2,5 mil títulos exclusivos, como as produções originais da empresa Westworld, Game of Thrones, Família Soprano e Band of Brothers. A plataforma também conta com documentários, especiais, filmes e séries de diversos produtores.

Além das lojas virtuais e do próprio site do streaming, é possível assinar o HBO GO como um serviço a la carte na VIVO e OiTV.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]