• Carregando...
 | Android Headlines/Reprodução
| Foto: Android Headlines/Reprodução

A marca chinesa Leagoo deve lançar em breve seu novo smartphone S9, que promete ser praticamente igual ao recém-lançado iPhone X, da Apple. No entanto, seu preço deve ser 70% menor, custando cerca de US$ 300, enquanto o aparelho da Apple está sendo vendido por US$ 1 mil. As informações são do site The Verge.

LEIA MAIS: Celular chinês com preço de iPhone quer concorrer com a Apple

Fotos do novo aparelho da marca chinesa foram vazadas primeiro pelo site Android Headlines, e depois confirmadas pelo The Verge, e revelaram um smartphone com uma tela arredondada OLED preenchendo quase todo o celular, algo muito parecido com o iPhone X, embora com sistema operacional Android. A câmera traseira dupla também é praticamente igual a da Apple, e o aparelho é feito de metal e vidro em uma estrutura bastante similar ao do iPhone X.

Uma das diferenças entre os dois aparelhos, segundo o site, é interna. O Leagoo S9 usa um processador da MediaTek, tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O iPhone X tem 3 GB de RAM e duas opções de armazenamento, 64 GB e 256 GB. Outra diferença é que ele traz um sensor de impressões digitais, que fica na parte traseira do modelo. No iPhone X, a Apple abandonou essa tecnologia em prol do Face ID, que autentica o usuário por reconhecimento facial.

A empresa ainda não anunciou oficialmente o aparelho e não há muitos detalhes sobre as especificações, embora pareça ser um dispositivo de baixo a médio alcance projetado para atrair aqueles que não podem pagar um iPhone, mas querem consumir algo muito parecido. Segundo o site, esse é tipo de dispositivo que vende bem na China, embora a Leagoo distribua seus produtos em boa parte do mundo.

* O texto original informava, incorretamente, que o iPhone X tem um sensor de impressões digitais. A correção foi feita às 22h25.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]