i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
ação promocional

Nubank aumenta limite do cartão de crédito para a Black Friday

Limite extra ficará disponível até 20 de fevereiro de 2018 e pode ser usado para qualquer tipo de compra

  • PorDa Redação
  • 23/11/2017 10:54
 | Reprodução/Nubank
| Foto: Reprodução/Nubank

O Nubank aumentou o limite do cartão de crédito de diversos clientes para que eles possam aproveitar as promoções da Black Friday. O limite extra ficará disponível até 20 de fevereiro de 2018 e pode ser usado para qualquer tipo de compra, parcelada, à vista, on-line e presencial. A mesma ação já havia sido feita pela empresa no ano passado.

LEIA MAIS notícias sobre a Black Friday

Os clientes começaram a ser avisados do aumento do limite nesta semana, via e-mail e aplicativo. O principal motivo para a ampliação do limite de crédito seria a Black Friday, apesar de o valor ficar disponível até fevereiro de 2018.

“Mais uma Black Friday está chegando e, como todo mundo, queremos aproveitar para fazer umas comprinhas. E não seria bom ter um pouco mais de limite para aproveitar os descontos? Pensando nisso, o Nubank decidiu te dar uma forcinha. Já liberamos um limite temporário pra você comprar o que quiser! Dessa vez, não vai ter promoção perdida!”, diz a mensagem da empresa.

O valor do limite extra foi definido de acordo com o perfil de gastos de cada cliente, mas nem todos foram contemplados com a medida. A empresa explica que não poderia conceder um aumento de limite para todos os clientes e, por isso, selecionou aqueles que têm maior probabilidade de ter um gasto alto durante a Black Friday.

Os clientes que foram contemplados com o limite extra precisam ajustar o novo valor no aplicativo. O montante adicional será válido até 20 de fevereiro de 2018 e, depois dessa data, será excluído.

Tempo real

A Gazeta do Povo fará um tempo real com as melhores ofertas e dicas para aproveitar a Black Friday a partir das 15h30 da quinta-feira (23). Para ser avisado, cadastre-se gratuitamente no nosso robô do Facebook Messenger.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.