• Carregando...
 | Allan White/Fotos públicas
| Foto: Allan White/Fotos públicas

Por alguns minutos, o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp ficou fora do ar no Brasil e em vários países do mundo nesta quinta-feira (30). A instabilidade começou a ser verificada por alguns usuários a partir das 16h, horário de Brasília, e se intensificou entre 16h30 e 17h, segundo o site Down Detector, que monitora a atividade de aplicativos e redes sociais. A partir das 17h15 (horário de Brasília), o aplicativo voltou ao normal em alguns países, incluindo o Brasil.

Os usuários reclamaram de problemas para se conectar ao aplicativo, para receber e enviar mensagens e para fazer login. Usuários do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Peru, Itália, Portugal, Argentina e México, por exemplo, relataram ao Down Detector a queda do aplicativo. O assunto virou mais comentado no Trending Topics do mundo, com 280 mil mensagens.

A partir das 17h15 (horário de Brasília), o aplicativo voltou ao normal no Brasil e em alguns países. Há, porém, algumas regiões em que o aplicativo não está funcionando. Até o momento, não se sabe a causa da queda do WhatsApp nesta quinta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]