i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
celular

Novo smartphone da curitibana Quantum esgota em menos de 24 horas

Quantum Fly foi lançado na semana passada e esteve entre os termos mais buscados pelos internautas no Google

  • PorDa Redação
  • 05/09/2016 10:35
Quantum Fly aposta em design refinado e processador potente | /Divulgação
Quantum Fly aposta em design refinado e processador potente| Foto: /Divulgação

Lançado na última quarta-feira (31), o novo smartphone da marca curitibana Quantum conseguiu chamar a atenção de imediato dos consumidores. O primeiro lote do Quantum Fly, que está sendo vendido pela internet, esgotou em menos de 24 horas após o início das vendas.

Apesar de não fornecer números de unidades comercializadas, a Quantum afirma que o lançamento foi um “sucesso de vendas”. A marca já abriu um novo lote e está cadastrando os e-mails dos consumidores interessados, para avisar assim que os aparelhos estiverem novamente disponíveis.

Na última quinta-feira (1), horas após o lançamento oficial, o termo “Quantum Fly” esteve entre os 10 mais buscados pelos internautas no Google, com mais de 20 mil pesquisas.

Configurações

O Quantum Fly é o terceiro aparelho lançado pela Quantum, que funciona como uma unidade de negócios independente da Positivo Informática. A marca completou um ano de existência na semana passada e tem em seu portfólio também o Quantum GO e o Quantum MÜV.

O novo aparelho é considerado pela Quantum como seu top de linha, o que se reflete no preço – ele está sendo vendido por R$ 1.499. O Quantum Fly é o primeiro smartphone a chegar ao Brasil com o processador deca-core Media Tek helio X20 – na prática, trata-se de dez núcleos de processamento separados em três conjuntos, que funcionam para atender tarefas específicas que exigem mais ou menos do hardware.

Além disso, o Fly vem com 3 GB de RAM e uma bateria de 3.000 mAh. A tela é de 5,2 polegadas, com resolução Full HD (1920x1080 pixels) e proteção Gorilla Glass 3. Completam o conjunto um espaço de armazenamento interno de 32 GB, uma câmera traseira de 16 MP e uma frontal de 8 MP. O sistema operacional é um Android puro 6.0.

Além disso, a marca aposta em um design refinado com acabamento metálico e corpo com apenas 0,75 cm de espessura e 140 gramas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.