• Carregando...
Quantum Fly aposta em design refinado e processador potente | /Divulgação
Quantum Fly aposta em design refinado e processador potente| Foto: /Divulgação

Lançado na última quarta-feira (31), o novo smartphone da marca curitibana Quantum conseguiu chamar a atenção de imediato dos consumidores. O primeiro lote do Quantum Fly, que está sendo vendido pela internet, esgotou em menos de 24 horas após o início das vendas.

Apesar de não fornecer números de unidades comercializadas, a Quantum afirma que o lançamento foi um “sucesso de vendas”. A marca já abriu um novo lote e está cadastrando os e-mails dos consumidores interessados, para avisar assim que os aparelhos estiverem novamente disponíveis.

Na última quinta-feira (1), horas após o lançamento oficial, o termo “Quantum Fly” esteve entre os 10 mais buscados pelos internautas no Google, com mais de 20 mil pesquisas.

Configurações

O Quantum Fly é o terceiro aparelho lançado pela Quantum, que funciona como uma unidade de negócios independente da Positivo Informática. A marca completou um ano de existência na semana passada e tem em seu portfólio também o Quantum GO e o Quantum MÜV.

O novo aparelho é considerado pela Quantum como seu top de linha, o que se reflete no preço – ele está sendo vendido por R$ 1.499. O Quantum Fly é o primeiro smartphone a chegar ao Brasil com o processador deca-core Media Tek helio X20 – na prática, trata-se de dez núcleos de processamento separados em três conjuntos, que funcionam para atender tarefas específicas que exigem mais ou menos do hardware.

Além disso, o Fly vem com 3 GB de RAM e uma bateria de 3.000 mAh. A tela é de 5,2 polegadas, com resolução Full HD (1920x1080 pixels) e proteção Gorilla Glass 3. Completam o conjunto um espaço de armazenamento interno de 32 GB, uma câmera traseira de 16 MP e uma frontal de 8 MP. O sistema operacional é um Android puro 6.0.

Além disso, a marca aposta em um design refinado com acabamento metálico e corpo com apenas 0,75 cm de espessura e 140 gramas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]