• Carregando...
Sede do Nubank em São Paulo. | Nubank/Divulgação
Sede do Nubank em São Paulo.| Foto: Nubank/Divulgação

O Nubank foi eleito a melhor instituição financeira do Brasil, e uma das melhores do mundo, no ranking World’s Best Banks 2019, elaborado pela Forbes.

A pesquisa, de caráter popular, foi feita em parceria com a empresa de estatísticas Statista. Mais de 40 mil pessoas em 23 países avaliaram bancos com base em diversos critérios, incluindo confiança, atendimento ao cliente, serviços digitais, consultoria financeira e satisfação geral.

+LEIA TAMBÉM: Reconstruir a credibilidade e mostrar que é lucrativa: os desafios da nova diretoria da Vale

Nos últimos meses, o Nubank atingiu a marca de mais de 6 milhões de clientes e diversificou seus serviços. Além do cartão de crédito sem anuidades, que recebeu um novo design e tecnologia contactless, a empresa também reformulou o Nubank Rewards, seu programa de benefícios.

Já a NuConta, conta digital sem tarifas, chegou a 3 milhões de usuários e recebeu novas funcionalidades, incluindo as funções de débito e saque. Seu lançamento mais recente é o serviço de empréstimo pessoal. 

+LEIA TAMBÉM: Luciano Hang, Joesley e Wesley Batista entre os novos bilionários brasileiros

Em segundo lugar dentre as instituições brasileiras aparece o Banco Inter, seguido pelo Banco Neon. Em quarto lugar está a Caixa Econômica Federal e, concluindo o top 5, o Itaú. 

Veja a lista:

1. Nubank - 850 funcionários

2. Banco Inter - 1.026 funcionários

3. Neon - 200 funcionários

4. Caixa Econômica Federal - 86.334 funcionários

5. Itaú Unibanco - 82. 640 funcionários

 
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]