• Carregando...

- Série da Gazeta do Povo apresenta histórias de empresários e empresárias que encontraram novas formas de trabalhar em meio à pandemia. 

*) Eu tenho certeza que você que já viu ou ouviu falar de algum comércio que fechou durante a pandemia. Ou ainda ficou sabendo de algum empresário ou empresária que não conseguiu manter as contas em dia e teve que encerrar as atividades.

Ao mesmo tempo, eu também tenho certeza que você conhece algum caso de negócio que se reinventou para sobreviver a esses tempos difíceis. Alguém que cortou custos, que inovou para não precisar traçar esse roteiro de tantas outras empresas.

E como é bom ouvir histórias assim, que mostram a resiliência de quem aposta todas as fichas no próprio negócio.

A Gazeta do Povo está publicando desde a última semana uma série de reportagens chamada “O Brasil que inspira”. Ela apresenta histórias de coragem, criatividade e perseverança, de empresários e empresárias que encontraram novas formas de trabalhar e empreender em meio à pandemia.

Este episódio do podcast 15 Minutos conta algumas destas histórias e falar sobre a série de reportagens. O convidado é o Fernando Jasper, editor de Economia da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]